Opção usada para o dono que não deseja o adestramento de cães , mas precisa corrigir determinados comportamentos no seu cãozinho. Esta consulta consiste em ensinar ao cão e aos seus donos como se relacionar de forma adequada, para que o animal abandone ou não desenvolva os tradicionais vícios de comportamento em cães, como:

• pular nas pessoas
  • latir demasiadamente
  • puxar no passeio
  • pedir comida
  • brincadeiras de morder
  • xixi e cocô em locais errados
  • ciúme do dono, etc

A consulta comportamental é feita na sua residência e tem a duração de 2h. O que vai determinar o tempo de duração da visita serão os comportamentos que precisaremos corrigir e o tempo que o cliente precisará para assimilar.

Com a consulta comportamental resolvemos todos os problemas relatados no mesmo dia!

Nesse tempo de visita, iremos corrigir TODOS os problemas relatados pelo dono e principalmente ensinar a família a forma correta de lidar com a situação.

Após a consulta, o CLUBE DAS PATINHAS ficará à disposição por telefone ou email durante 30 dias para auxiliar a família em qualquer dificuldade ou esclarecimentos no horário comercial. A consulta comportamental é feita num dia somente.

Em média 90% dos casos funcionam sempre. Os outros 10% sem sucesso são aqueles que a família não consegue dar continuidade ao treinamento.

Dependendo da gravidade dos comportamentos a serem corrigidos, pode ser viabilizado uma segunda visita para acompanhamento posterior.

Obs: O sucesso deste serviço está ligado diretamente ao empenho da família. Praticar os exercícios e atividade regularmente e da forma correta, paciência e determinação são os ingredientes para alcançar o objetivo!

Receba artigos de Elaine Natal gratuitamente por email.

Entenda e conheça melhor o seu cão.

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Clube das Patinhas - Todos os direitos reservados