O que é o curso individual?

É um curso dinâmico com aulas teóricas e práticas em vários ambientes e situações diversas.

Um curso onde vc vai praticar

Aprenda como se apresentar à clientes, acessórios necessários para aulas, linguagem canina, reconhecer temperamentos e problemas caninos com aulas reais.

O curso individual tem um total de 15 horas e é dividido em 2 partes: 2 horas Teóricas e  13 horas práticas.

CURSO DE TURMAS

O Clube das patinhas ministra cursos para quem pretende iniciar na profissão ou donos de cães que querem entender melhor seu peludo e assim proporcionar uma qualidade de vida melhor para ele e sua família.

O curso de turmas tem duração de dois finais de semana com palestra veterinária, aulas teóricas e muita aula prática!

Aprenda a identificar, prevenir o corrigir comportamentos indesejáveis dos cães, analisar qual melhor método para ser aplicado, como entender a linguagem canina e muito mais!

CURSO PARA DOGWALKER

Existe hoje dia um segmento em crescimento constante que é o de dogwalker (passeador de cães). Pensando nisso o Clube das patinhas tem um curso específico para este profissional.

O curso para dogwalker tem a duração de 3 dias com aula teórica, práticas e noções de primeiros socorros.

PALESTRAS

Existe hoje Palestras sobre comportamento canino – Aprendendo a entender seu cão

Muitas vezes percebemos que a família quer muito entender seu cão e com isso ajudar a melhorar seu comportamento. Para que isto funcione, é necessário que assumamos nossa parcela de “culpa” e entendamos onde e porque estamos errando na educação do nosso peludo.

Claro que sempre erramos tentando acertar, mas com a ajuda de nossas palestras, com certeza você entenderá de forma fácil e objetiva o que você pode fazer para que seu cão seja feliz.

A palestra de comportamento tem a duração de 1h30 e é voltada para todos os interessados em aprender um pouco mais sobre esse universo maravilhoso que é o canino!

Podem ser feitas em Pet Shop, clínica veterinárias, Canis, Ongs, abrigos, clubes ou mesmo para um grupo de pessoas que tenham interesse.

Receba artigos de Elaine Natal gratuitamente por email.

Entenda e conheça melhor o seu cão.

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Clube das Patinhas - Todos os direitos reservados