O que é o curso individual?

É um curso dinâmico com aulas teóricas e práticas em vários ambientes e situações diversas.

Um curso onde vc vai praticar

Aprenda como se apresentar à clientes, acessórios necessários para aulas, linguagem canina, reconhecer temperamentos e problemas caninos com aulas reais.

O curso individual tem um total de 15 horas e é dividido em 2 partes: 2 horas Teóricas e  13 horas práticas.

CURSO DE TURMAS

O Clube das patinhas ministra cursos para quem pretende iniciar na profissão ou donos de cães que querem entender melhor seu peludo e assim proporcionar uma qualidade de vida melhor para ele e sua família.

O curso de turmas tem duração de dois finais de semana com palestra veterinária, aulas teóricas e muita aula prática!

Aprenda a identificar, prevenir o corrigir comportamentos indesejáveis dos cães, analisar qual melhor método para ser aplicado, como entender a linguagem canina e muito mais!

CURSO PARA DOGWALKER

Existe hoje dia um segmento em crescimento constante que é o de dogwalker (passeador de cães). Pensando nisso o Clube das patinhas tem um curso específico para este profissional.

O curso para dogwalker tem a duração de 3 dias com aula teórica, práticas e noções de primeiros socorros.

PALESTRAS

Existe hoje Palestras sobre comportamento canino – Aprendendo a entender seu cão

Muitas vezes percebemos que a família quer muito entender seu cão e com isso ajudar a melhorar seu comportamento. Para que isto funcione, é necessário que assumamos nossa parcela de “culpa” e entendamos onde e porque estamos errando na educação do nosso peludo.

Claro que sempre erramos tentando acertar, mas com a ajuda de nossas palestras, com certeza você entenderá de forma fácil e objetiva o que você pode fazer para que seu cão seja feliz.

A palestra de comportamento tem a duração de 1h30 e é voltada para todos os interessados em aprender um pouco mais sobre esse universo maravilhoso que é o canino!

Podem ser feitas em Pet Shop, clínica veterinárias, Canis, Ongs, abrigos, clubes ou mesmo para um grupo de pessoas que tenham interesse.

DEPOIMENTOS    |

FOTOS    |

VÍDEOS    |

MÍDIA    |

PARCEIROS   |

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Clube das Patinhas - Todos os direitos reservados