Carol e Jonas

Quando procuramos a Elaine, através da indicação de uma amiga, nossa cachorrinha Lola sofria de ansiedade de separação e nós recebíamos inúmeras reclamações dos vizinhos, pois ela latia todo o tempo em que ficava sozinha. Além disso, Lola tinha que se adaptar à caixa de transporte, pois mudaríamos de país.

Elaine nos ensinou a disciplinar Lola, com exercícios e uma série de estímulos positivos ao bom comportamento. Após 8 aulas, todos que conhecem Lola notaram a mudança em seu comportamento: ela se tornou menos ansiosa, mais obediente e independente. Os latidos reduziram substancialmente: Lola fica até 12 horas sozinha sem emitir barulhos altos. Depois das dicas da Elaine, a caixa de transporte se tornou o lugar favorito da Lola. Elaine nos auxiliou muito, mesmo nos dias em que não tínhamos aula marcada. Enfim, indicamos a Elaine com todas as nossas forças, para um adestramento (dos donos) que a curto prazo se reflete num cachorro mais feliz

 

Carolina Procaci

Eu e meu marido temos dois "galgolatas" chamados Mia e Vincent um tanto quanto brutos. Nosso maior problema quanto a eles sempre foi a recepção em casa. Pulavam em todo mundo ao ponto de machucar! De tirar sangue mesmo! Um horror! Fizemos um pacote com a Elaine para tentar controlar esse problema. A cada dia que passa só vemos progressos! Eles já ficam sentadinhos quando alguém chega! Não pulam mais na gente ao ponto de machucar quando chegamos. Aliás, na foto eles estão comportadinhos esperando o papai deles entrar em casa depois do trabalho. E olhando pra ele! É muito auto-controle pra dois bichinhos só gente!

Mas a Elaine foi além... O que queríamos era resolver só essa questão dos pulos mesmo, mas ela logo percebeu que o Vincent tem uma ansiedade fora do normal e quis amenizar esse desespero dele também. Inclusive chamamos ele aqui em casa de tarja preta! Pra ter uma noção do descontrole do cachorro rs! É impressionante, nós brincamos que ela é o rivotril dele rs! O bichinho fica numa calma ao lado dela incrível que chega a ser emocionante e aos poucos ele está ficando com a gente também, graças às suas dicas!

Já a Mia não é de gostar de qualquer um não, inclusive na primeira aula só olhava de canto de olho pra Elaine. Super desconfiada! A partir da segunda aula já era um amor só. Tia Elaine conquistou os dois! E conquistou os pais também! Super paciente, prestativa, competente, dá a maior atenção no whatsapp. Uma pessoa maravilhosa! Mia e Vincent já estão com saudades da tia Elaine!!! Aliás, nós quatro já estamos!

Liana Goulart

"Essas meliantes da foto eram o verdadeiro terror na rua. Não conseguia mais passear em paz com elas. A Crystal chegava a passar mal de tão nervosa que ficava na rua.

Além disso, não se comportavam dentro de casa. Latiam muito e as necessidades por todo lugar.

Mas a Elaine Natal, adestradora do Clube Das Patinhas, foi minha salvadora.

As duas são verdadeiras layds. Não imaginei que a Crystal conseguiria rsrsrs.

Super indico a professora Elaine para ajudar os peludinhos.

 

MARIA CRISTINA

Elaine chegou aqui e encontrou o Jonhy um típico labrador com dificuldades pra entender o "Não pode", puxar muito nos passeios, além de um esfuziante recepcionista da minha casa, pulando em todos que chegavam.


Hoje ele é um cão muito mais tranquilo, principalmente para sair à rua.

Fiquei MT feliz em conhecer a Elaine e sou grata por nos ajudar.

 

JOÃO XIMENES E RAFAEL GUERRA

O nosso rott, filhote mas já imenso, pulava em todo mundo, fazia as necessidades no local errado, precisava aprender a andar na rua sem puxar e ser sociável. Já depois da primeira aula com Elaine, parou de pular. Daí em diante, foi só progresso. Agora me sinto um dono bem treinado e estou mais seguro em tudo que faço com ele. Ah, o cachorro também!

Roberta e Wellington

“Elaine chegou em minha casa com uma missão difícil!

Minha filha de 4 patas, Catarina, é uma SRD de 10 meses, muito agitada e dominadora, pulava e mordia a coleira durante os passeios.

Elaine parece fazer mágica! Com muita técnica e domínio, conseguiu fazer com que Catarina respondesse bem aos exercícios, e especialmente, nos explicou a maneira correta de lidar com o cão.

Catarina agora nos obedece e passeia tranquilamente.

Estamos felizes com os efeitos da com a Consulta Comportamental.”

Com carinho, Roberta e Wellington.

 

Monique Resino e Alexandre Pacheco

“Nossa Pucca sempre foi muito medrosa.

Em datas comemorativas, quando soltam muito fogos já ficávamos nervosos só de pensar na aflição dela… ela sempre babava muito, tentava entrar nos móveis, ficava tremendo.

 

Depois que começamos o adestramento com a Elaine, utilizando uma caixa de transporte ela melhorou muito! Sempre que ela sente medo se abriga na caixa de transporte. Tivemos a primeira experiência dela com bastante fogos e ela se saiu muito bem.

 

Com os ensinamentos passados pela Elaine estamos conseguindo muitos progressos no comportamento e bem estar de nosso Pet.

 

Gostaríamos de agradecer seu profissionalismo, paciência e o carinho que você tem com a nossa Pucca. Indicamos com certeza!!

Monique Resino e Alexandre Pacheco”

 

Samantha Brito

Tia Elaine Natal, hoje viemos aqui: Sofia, Rebeka, Thor, Russo, Chico & Bento …. os 6 juntos na foto, só pra te agradecer o carinho e o seu excelente trabalho que ajudou nossa mãe a conseguir essa paz de estarmos todos juntos na mesma casa. Estamos curtindo a casa nova e a junção das duas matilhas sem estresse, graças a sua paciência e dedicação!

 

Obrigado hoje e sempre!

Bjs, Samantha Brito!

 

Fernanda Carvalho

Pessoal,

Meu Kenzinho tinha vários problemas de comportamento e um deles era latir e chorar quando não tinha ninguém em casa. Acabava que ficávamos o tempo todo em casa por conta dele e com medo de algum vizinho reclamar dos latidos.. Me indicaram o Clube das Patinhas e foi simplesmente MARAVILHOSO!

 

Indico a Elaine Natal para todas as pessoas que tem cachorro e que estão dispostas a mudar tanto o comportamento do cão quanto o seu. Ela fez milagre aqui em casa e agora está tudo em paz!!!

Muito bom! Obrigada pelo esforço!!

 

Márcia Pinheiro

Elaine, com seu trabalho sério, responsável e carinhoso, restabeleceu a paz em minha casa.  Chico, meu “filho” de 4 patas, é um SRD lindo, com 2 anos. Muito agarrado comigo, era  possessivo,  bastante territorialista, e muito ansioso. Tenho uma secretária que tem duas  filhas e que trabalha em minha casa. Chico, passou a não deixar mais que ela se  aproximasse de suas filhas, seus potes e o lugar que ele estipulou como seu.

 

Além disso, tinha também o hábito de pular em todas as pessoas que chegassem aqui em  casa. Isso se tornou um agravante porque meu consultório é em minha casa.

 

Pedi um socorro a Elaine e, logo tudo começou a mudar. Elaine sempre foi muito dedicada,  paciente e bastante solidária em todos os momentos em que eu me preocupava e me  angustiava. Chico mudou muito. Hoje é um cachorrinho calmo, sociável e obediente. No contato com ela percebi o quanto erramos sem saber. Percebi também que após todo o treinamento comportamental, Chico passou a ser um anjinho muito mais tranquilo e feliz.

 

Elaine, só tenho a te agradecer. muito obrigada, de coração!!! Você é muito 10!!!

 

Thaís Cabral

Gostaria de agradecer a Elaine Natal pelo excelentíssimo trabalho com a minha filha Bebee!

 

Elaine mais do que adestradora é psicóloga também, porque quando eu e meu meu marido a procuramos nós estávamos muito apreensivos como cumpriríamos as normas da Delta Airlaines para viajarmos com a nossa cachorrinha para Vancouver/Canadá…15 horas de vôo, com uma escala em Atlanta e com a exigência de não poder tirá-la da caixinha, que deveria ficar embaixo dos nossos pés o tempo todo…pois é, Elaine conseguiu nos tranqüilizar e controlar a ansiedade da nossa filha com o seu treinamento e é com muita gratidão que eu venho partilhar hoje que a viagem foi um sucesso!Bebee não chorou, não latiu, nem pediu colinho…se comportou o todo tempo e entendeu os momentos em que ela precisava ficar quietinha dentro da caixa!

 

Meu sonho de viajar com minha cachorrinha foi realizado e eu não teria conseguido sem o treinamento e as recomendações da Elaine! Obrigada de coração! Quando quiser pode visitar a Bebee aqui no Canadá e educa-la mais um pouco…rssss! Forte Abraço e uma lambida da Bebee, que está adorando a vida aqui nos parques de Vancouver…tirando onda!

 

Fabiana Vieira

Gostaria de parabenizar o excelente trabalho feito com os meus adoráveis cães!

 

Bem, tenho 3 schnauzer de 3, 2 e 1 ano de idade e eles só eram adoráveis para mim, pois para os vizinhos, carteiros, entregadores de pizza, outros cães, outras pessoas eles eram um TERROR! Latiam demais, destruíam tudo, avançavam em todos e para passear era um caos total, por que eles puxavam, latiam, avançavam e a fêmea gritava ao invés de latir, jogavam a ração no chão. Enfim!

 

Após muitas reclamações de tudo e todos e diante da minha total frustração de não ter cães sociáveis, procurei adestramento que na prática não me trouxe muitos benefícios por que no dia a dia, dar a pata e dar comandos como senta e deita não me ajudavam muito, foi então que pesquisando encontrei o site do Clube das Patinhas e após ler depoimentos decidi fazer a Consulta Comportamental para os três.

 

Gente, foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado! Elaine Natal é simplesmente a Encantadora de Cães Brasileira, competente, simpática e disponível para todas as suas dúvidas, medos e neuras. Meus cães foram transformados em 2 dias, hoje posso passear, leva-los para parques, trilhas e etc. Já fui elogiada pelos vizinhos que antes reclamavam e faziam cara feia hahahahahahahahaha O próximo passo será o adestramento que servirá para fechar o pacote com chaves de ouro.

 

Diante disso, posso afirmar que meus cães e eu vivemos de forma mais saudável e feliz! E a você Elaine Natal o meu muito obrigada por ter nos dado oportunidade de viver como uma matilha equilibrada.

 

Alessandra Ferreira

Como eu chorei! Um dia percebi a guerra que estava se formando dentro de casa. Meu filho Francisco (Chiquinho) de 4 anos e meio e meu neto Frederico (Fred) de 2 anos e meio começaram a brigar. Todo dia era uma briga e, aos poucos, a coisa foi ficando pior (sangue, ferimentos mais graves…).

Liguei para um amigo protetor e chorei, pois meu marido queria dar um dos dois ou os dois, pois estava estressante o convívio dentro de casa. Meu amigo então me disse que havia uma pessoa de total confiança dele que, certamente, resolveria meu problema.

Resolvi arriscar. Não me decepcionei. Elaine Natal veio até minha casa e me mostrou tudo que estava errado, tudo que eu precisava mudar e o porquê dessa mudança. Hoje eu entendo melhor as necessidades de Chiquinho e Fred, passeamos todos os dias, brincamos, passamos mais tempo juntos. Adivinhe só?! A paz voltou a reinar na minha casa! Não tem latidos insistentes, nem brigas. Minha filha humana de 2 anos até tem brincado com eles e dado petiscos. Estou tranquila e minha família toda também. Até o Neném (calopsita da minha filha) tem sossego agora!

 

Néria Medeiros

Elaine, eu queria muito te dizer o quanto vc mudou a minha vida. mudou e está mudando.

 

Depois que vc veio ver meus 3 filhos peludos as coisas começaram a mudar.

 

A Pandora está com menos medo, a Boneca cada vez mais dengosa e o Jerry Lee está cada dia mais obediente.

 

Aprender a liderar essas crianças é muito bom, quando passeamos na rua eles ja não me puxam mais e me esperam abrir o portão.

 

Pandora e Boneca ainda se olham de um jeito que não é dos melhores, mesmo assim estão conseguindo deitar lado a lado sem brigas.

 

Ja foram juntas no quintal e ficaram se olhando mas nada de agressão pois fiz como vc disse e elas imediatamente se recolheram.

 

Hoje eu sei da importância de ser líder da matilha pois parece que eles estão mais felizes, estão mais tranquilos.

 

Não vivo mais sem você e seus ensinamentos!

 

Eu ja havia procurado por outros antes de você e ninguém deu jeito, já você num único dia resolveu o meu problema!

 

Muito obrigada Elaine Natal, você é dez!

 

Letícia e família

Elaine é excelente profissional, me ensinou tudo com a maior dedicação, paciência, carinho e principalmente, ensinou meu cãozinho a ser mais sociável e menos agitado.

 

No segundo em que Elaine entrou em minha casa, o comportamento dele já foi diferente com ela em relação às outras visitas. Ela me ensinou a como tratá-lo sem deixar de dar amor, carinho, e sempre passando a ele que eu sou a líder e ele deve obedecer meus comandos. Isso foi maravilhoso, pois no segundo dia já vi uma grande mudança nele, que facilitou o convívio com minha família. E nos mostrou que muitas coisas desagradáveis que ele fazia, era reflexo do tratamento que dávamos a ele. Agora, com sua ajuda estamos fazendo tudo certo e dando continuidade sempre.

 

Muito obrigada por sua ajuda Elaine, e continue ajudando outros cãezinhos e outras famílias a viverem melhor, esse é seu dom!

 

Grande beijo, meu, da minha família e do Stitch.

 

Sônia e André

Eu (Sônia) e uma amiga resgatamos uma cadelinha bebê na estrada. Anêmica, cheia de carrapatos e pulgas. Trouxe para meu apartamento como lar temporário, mas, depois de um tempo, decidimos adotá-la. Minha cadelinha se foi em dezembro, com 16 anos e temos uma outra com 15 anos.

 

Como fazer para que fosse possível o convívio entre elas, já que a velhinha Chiquita adora dormir e a bebê Estrela adora brincar e é um poço de energia. A pequena mordia e pulava em cima da velhinha o tempo todo! Tadinha da minha velhinha!!!!

Foi quando me lembrei da Elaine Natal, que já conhecia através do grupo Pelo Próximo.

Marcamos uma consulta comportamental e… BINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Elaine nos ensinou como evitar os ataques, como não deixar a pequena comer a comida da vekhinha (que é especial para cães com pancreatite) e mais um montão de coisas legais!

Agora, quando chegar o dia do primeiro passeio, chamaremos a Elaine de novo para aprendermos a andar na rua com a Estrela.

Show de bola, Elaine!!!!!!!! Você tornou o convívio muito mais harmonioso.

Bjs

Sônia e André

 

Flávia Maia  (Curso de adestramento e comportamento em 2012 )

Quando procurei o curso de Comportamento Animal e prático de adestramento buscava ajuda para melhorar o relacionamento com nosso cão, porém o curso me surpreendeu pois aprendi muito mais do que eu imaginava sobre o comportamento dele, ficou muito mais fácil entender algumas reações.

Só posso realmente agradecer a Elaine e ao Clube das Patinhas pela ótima experiência que foi participar das palestras, do curso prático e pela dedicação dela com os animais. Foi muito bonito ver como a Elaine entende os animais. Gostaria de deixar registrado também que adorei a palestra com a Dra Andréia, veterinária.

Obrigada Elaine, Clube das Patinhas e Dra Andréia.

 

Carina Souza  (Curso de adestramento e comportamento em 2012 )

Falar sobre a Elaine e seu trabalho MARAVILHOSO é muito fácil, é simplesmente fantástico! Ter a oportunidade de participar de um curso de adestramento com ela, vê-la em ação e poder receber um pouquinho de todo o conhecimento adquirido por essa “encantadora de cães” é simplesmente perfeito!!!

 

Foram 2 dias de curso e em cada minuto ficamos com a sensação de “quero mais”! Apesar do pouco tempo, não tenho nem palavras pra descrever o quanto aprendi e o quanto despertou ainda mais em mim o desejo de conhecer mais e mais esse universo espetacular dos cães!

Obrigada, Elaine, por ser esta pessoa e profissional maravilhosa que é! Para nós, apaixonados pelos cães e animais em geral, é uma honra poder “beber” um pouquinho da fonte de conhecimento que você é! Nossos peludos com certeza agradecem de coração todo o amor e respeito dedicado à eles!

E quando resolver ministrar uma especialização, mestrado ou doutorado em adestramento, pode ter certeza de que estarei lá sentadinha na platéia! :)

Beijocas e lambeijos!

Carina e Luma

 

Cristiane Ribeiro  (Curso de adestramento e comportamento em 2012 )

O curso de adestramento da Elaine Natal foi maravilhoso. A palestra com a médica veterinária tirou muitas dúvidas. Foi ótimo ver minha cadela socializando com os outros cães, na maior harmonia! A aula prática me fez corrigir algumas condutas erradas que eu tinha com a Bia. Com certeza farei outros cursos e indico a todos o Clube das Patinhas.

Flávia Agrello

Existe um momento em nossas vidas que decidimos que precisamos fazer o bem. Qual não é surpresa quando na verdade o bem é que vem a você.

 

Decidi adotar um cachorro mas primeiro tinha que educar o meu, claro que não fiz isso, trouxe e pronto! Foi o suficiente para meu mundo virar de cabeça pra baixo, chorei , me descabelei, quando um anjo chamado Paula Alves, me disse que existia um outro anjo caído do céu, que hipnotizava os cães, só podia ser isso, hipnose, conheci esse anjo chamado Elaine Natal.

Ela não tem a noção do bem que ela me fez.  Passou umas horas na minha casa e mudou a minha vida, me libertou e aos meus cães também. Me fez entender o mundo canino e torna-los animais felizes, pois na verdade eles não o eram.

Elaine, muito obrigada por existir, agradeço a Deus todos os dias. Senhor precisamos de mais pessoas assim no mundo e por favor não sai de nossas vidas

Um grande beijo,

Família Agrello, com todos os seus componenetes

(Flávia, Larissa, Laura, Matheus,Angelo, TOY E RAFAEL)

 

Reginaldo Ribeiro  ( Curso de adestramento e comportamento em 2011 )

Escrevo-lhe para dizer que gostei muito do Curso de Adestramento que você se dispôs a ministrar para mim.

 

 Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por você ter se disponibilizado a fazê-lo e compartilhar seus conhecimentos comigo, apesar de eu já adestrar há dois anos e ter lhe procurado com a intenção de me aperfeiçoar. Não é qualquer um, neste mundo em que as pessoas estão cada vez mais egoístas, que seria capaz de ajudar outro profissional e que poderia se constituir, eventualmente, em um concorrente.

Também quero lhe dar os parabéns pelo amor que você demonstra pelos animais; pela facilidade e clareza com as quais você se expressa, facilitando a compreensão; pela forma como faz as demonstrações na aula prática, permitindo com que o aluno reproduza o que você ensinou, sem maiores dificuldades e pela paciência para responder minhas perguntas e tirar as dúvidas que foram surgindo ao longo do curso.

Muito obrigado pela atenção e dedicação!

 

Sra. Simone

Gostaria de falar sobre o Eros. Ele é um cão rotweiller (é assim mesmo que se escreve?) de 07 meses e pertence à minha mãe. Ele foi pra casa dela aos 3 meses e cresceu rapida e assustadoramente. Bem, ele sempre foi muito dócil, não atacava ninguém, mas era MUITO bruto e voluntarioso. Por isso, algumas vezes acabava nos machucando, mesmo que sem intenção de fazê-lo. Mas vinha brincar e quase nos derrubava. Sem contar que ficava muito aborrecido qdo algo não era feito como e quando ele queria. Então, ele foi passar 01 mês no Clube das Patinhas e a tia Elaine fez verdadeiros milagres: hj ele é um cão que conhece os limites, que sabe como se comportar, entra em casa sem cometer “delitos”, não pula mais nas pessoas, além de ter aprendido vários “truques”. Bem, eu só posso agradecer ao Clube das Patinhas, pois AMO cachorros, mas tinha até medo de brincar com ele e hj fico muito tranquila perto do meu “irmãozinho”. Valeu clube!!!!!! Muito sucesso!!!!!!!!

Camila Lima

Sou suspeita para falar da Elaine… Seu trabalho é realmente fantástico! Adotei um cocker de 4 meses que estava me dando algumas dores de cabeça. No 1º dia que ela o  pegou para dar uma volta, eu nem acreditei. Parecia que aquele era outro cachorro! Ele a obedeceu e fez tudo o que ela “pedia”. Foi como se ele a “reconhecesse como líder”. Ela se impõe com  postura e técnica –  é algo mágico.

 

Depois a Elaine também veio na minha casa, observou minhas atitudes  (quantas coisas erradas fazemos!) e me ensinou alguns dos seus “segredos”. Além disso, participei do seu curso onde abordava assuntos que jamais tinha parado para pensar. Com o tempo entendi como os cães pensam, quais são suas reais necessidades, como devemos trata-los e como eles querem ser tratados. No fundo, percebi que nós é que temos que ser “adestrados”.

 

Hoje Bonny tem 1 ano e é um cão bem mais equilibrado (não posso negar que ainda faz algumas bagunças… hehehehh). Sei que minha postura e forma de trata-lo faz com que ele me respeite, me obedeça e saiba quando estou brincando ou brigando com ele.

Elaine, muito obrigada por compartilhar conosco esse seu dom.

 

Tárcila de Ornelas (Curso de adestramento e comportamento em 2011 )

Amei fazer esse curso.!Elaine com toda a sua luz e paciência nos ensina como devemos nos comportar com nossos peludinhos. É um curso dinâmico e esclarecedor.

 

Com ela percebi q é preciso Eu passar por uma reeducação pra q minha Mel pudesse ter uma “lider” melhor!

 

Toda a equipe está de parabéns!!!! Obrigada Elaine pela sua paciencia e pelas suas dicas especiais! É um curso q vale a pena ser feito. Um grande Bju!

 

Cacau Moura

Sra. Kelly Garcia

Resolvi adotar um cão depois que o meu faleceu, então adotei meu Logan que já tinha 6 meses quando o peguei.

 

Como ele já havia sido devolvido em uma outra adoção pelos problemas comportamentais que ele apresentava (extremamente agitado, rói tudo, não era obediente) , procurei ajuda e foi quando conheci a Elaine que eu costumo chamar de “anjo” rsrs.

 

Não adestrei mas fiz uma consulta comportamental onde ela me ensinou a educá-lo, mostrar quem é o líder, ter controle sobre ele e como andar da forma correta na rua. Ele aprendeu muito bem todas as lições e eu entendi o que a Elaine sempre friza – que é preciso exercitar o cão tanto fisicamente quanto mentalmente – e que nós temos que ter disciplina para que todo aprendizado não seja em vão.

 

Eu recomendo de olhos fechados essa profissional excepcional! O Amor dela pelos animais é incondicional. Ela tem todo jeito para lidar com eles, muito carinho e atenção. É impressionante como eles entendem e fazem tudo com naturalidade aos comandos dela. Eu mais que recomendo o Clube das patinhas! Grande bj

 

 

 

Vim aqui agradecer pelo carinho pelo qual meu filho foi tratado.. ele chegou aki em casa alegre, e pude perceber o quianto ele ficou bem aí esses dias.. agora pode contar que ele será cliente daí junta,mente com a minha cadela maya, que teve filhotes nesta sexta feira, são duas meninas lady e kate filhas do Frederico também, depois vai lá no meu álbum de fotos..

 

beijos e obrigado por tudo..

 

Dr. Adriana Peres

Nunca tinha deixado a minha BIBI com ninguem ate que te achei e que achado…

 

Não so fiquei feliz bem como muito satisfeita com o seu carinho e profissionalidade bem como seu grande dominio na arte de cuidar de caes.sempre q eu tiver que me ausentar a BIBI sera entregue a voçe com toda a certeza que sera cuidada como se estivesse em casa.

 

Abraços e muito sucesso.

 

Sr. RAFAEL KASSOUF

Como a Elaine sabe, se existe alguém que vive com um cão, como se fosse um, para ter total interação e entender seu animal, esse alguém sou eu. Enfim, a Rayca é um membro da minha matilha, e somos ligados como se fossemos somente um… Nossa comunicação se baseia apenas na energia corporal, tamanha a preocupação minha em que a Rayca viva como um cão. Bom, aonde eu quero chegar, é que, eu tenho certeza como um bom entendedor da psicologia e das necessidades caninas, que se tem um lugar aonde seu cão vai ter todas as necessidades atendidas, sendo elas individuais (se seu cao toma algum medicamento, ou tiver alguma rotina que tem que ser seguida, comcerteza absoluta, todos os dias e nos horarios determinados, será providenciado) ou sendo elas gerais, além do completo equilíbrio que o cão encontrará no local, esse lugar é o Clube das Patinhas… Não deixando de faltar a facilidade se você precisar mudar algo para seu cão ou entrar em contato imediato, a disponibilidade e atendimento da equipe é impressionante. E como um verdadeiro cão equilibrado, a escolha da minha Rayca é a mesma!!! Obrigado Elaine, e a equipe do Clube das Patinhas

Sra. Rosa

Tenho uma labradora chamada Laika, ela tinha a péssima mania de me levar para passear e pular em todo mundo, ficava desesperada e as vezes com raiva, só quem tem um labrador sabe como eles são rsrs. Então entrou em cena a Elaine (apelidada carinhosamente de tia da salsicha, mas ela já foi promovida a Cesar Millan de saia) rsrs, ela me ensinou como lidar com ela, me explicou a importancia de ter uma energia calma. Laika virou uma cadela completamente diferente do era, ficou obediente e calma, mas com a alegria q ela sempre teve. Hoje recebo as pessoas na minha casa sem me preocupar se ela vai ou não pular neles. Hoje tenho três cadelas em casa (uma poodle e a Lua outra labradora) rsrsrs. Elaine é uma pessoa maravilhosa, q ama e respeita os animais!!! Hoje somos uma matilha feliz!!!!

Sra. Elizabeth

Eu, Maria Elizabeth tenho um poodle chamado carinhosamente de Pagodinho. Ele é uma gracinha, porém é muito rebelde, do tipo “Eu mando”, ” eu domino”, “tenho tudo sob meu controle”. Mordeu várias vezes o meu marido, e por fim o meu pai. Diante desse último episódio decidi procurar um profissional que pudesse me ajudar a corrigir o mau comportamento de meu cão.

Foi então, através da divulgação de um folheto sobre o Clube das Patinhas, que conheci Elaine Natal, conversamos e ela fez uma visita para conhecer a “ferinha”. Iniciamos logo o adestramento. Hoje podemos ver o resultado positivo de seu trabalho. Ele está reagindo bem às aulas, encontra-se mais calmo, não mordeu mais ninguém e principalmente já compreende que nós o amamos, porém ele tem que saber que ele NÃO PODE TUDO, E NÃO PODE MORDER AS PESSOAS.

 

Eu preciso das preciosas orientações da Elaine, que através de e-mails enviados, ela me responde prontamente sempre me orientando, e esclarecendo as dúvidas que tenho sobre o Pagodinho. É muito bom, quando olho para o meu cão e vejo o avanço que tivemos. Parece outro cachorro, sei que ainda tem muito trabalho pela frente, mas confio plenamente na Elaine e tenho certeza que chegaremos alcançar o nosso objetivo. Elaine, foi muito bom ter conhecido vc. É muito BOOM ter você como adestradora do meu querido Pagodinho!

 

Sra. Elizabeth

Eu, Maria Elizabeth tenho um poodle chamado carinhosamente de Pagodinho. Ele é uma gracinha, porém é muito rebelde, do tipo “Eu mando”, ” eu domino”, “tenho tudo sob meu controle”. Mordeu várias vezes o meu marido, e por fim o meu pai. Diante desse último episódio decidi procurar um profissional que pudesse me ajudar a corrigir o mau comportamento de meu cão.

Foi então, através da divulgação de um folheto sobre o Clube das Patinhas, que conheci Elaine Natal, conversamos e ela fez uma visita para conhecer a “ferinha”. Iniciamos logo o adestramento. Hoje podemos ver o resultado positivo de seu trabalho. Ele está reagindo bem às aulas, encontra-se mais calmo, não mordeu mais ninguém e principalmente já compreende que nós o amamos, porém ele tem que saber que ele NÃO PODE TUDO, E NÃO PODE MORDER AS PESSOAS.

 

Eu preciso das preciosas orientações da Elaine, que através de e-mails enviados, ela me responde prontamente sempre me orientando, e esclarecendo as dúvidas que tenho sobre o Pagodinho. É muito bom, quando olho para o meu cão e vejo o avanço que tivemos. Parece outro cachorro, sei que ainda tem muito trabalho pela frente, mas confio plenamente na Elaine e tenho certeza que chegaremos alcançar o nosso objetivo. Elaine, foi muito bom ter conhecido vc. É muito BOOM ter você como adestradora do meu querido Pagodinho!

 

Sra. Márcia

Elaine além de ser uma excelente adestradora é encantadora, pois, é muito dedicada aos seus alunos. Minhas meninas (poodles) Miucha e Nina são apaixonadas por ela, devido o modo especial que tem ao lidar com os animais. É super carinhosa mais sabe ser firme no momento necessário. Fala a mesma linguagem deles.Além de trabalhar os seus alunos também acaba sendo uma conselheira e orientadora com os donos que por muitas vezes são os responsáveis pelos desvios comportamentais de seus filhotes. Ela é a Super Nany dos cães.

 

Minha Miucha era agressiva, teimosa, arredia e muito insegura. Hoje, está bem melhor. Graças as orientações da Elaine, aprendi a lidar com ela. E ela agora aprendeu a me respeitar. Se pudesse ficaria com a Elaine orientando e treinando minhas bichinhas para sempre, embora, já tenham aprendido quase todos os comandos: senta, deita, fica, espera,rasteja, morto e muito prazer. Antes não andava na rua, pois, tinha medo e hoje sai e já faz até xixi na rua. Explora tudo e progrediu bastante. Não é demais? Elaine querida,que Deus te abençoe e te proteja em sua jornada! Sou muito grata pela tua dedicação. Sucesso! Beijos da Miucha e da Nina. Elas te amam demais!!!!

 

Dra. Patrícia Nuñes

A nossa Rottweiller , Kyra , chegou para nós com uma idade não muito boa ( 7 meses ) e era extremamente medrosa. Não tinha sido socializada com outros cães e veio cheia de vícios porque ficava presa o dia inteiro e era solta à noite. Assim que ela veio, a Elaine começou um adestramentopara que ela perdesse o medo das coisas e pessoas (ela tinha medo até se a gente mexia com o pé, medo até das pedrinhas da rua ) e agora , 1 mês depois, parece outra cachorra. Tem muita confiança em nós, e já anda na rua completamente relaxada. O adestramento é extremamente importante, até por que aqui em casa já tinha outros animais (gatos, cachorros e até uma ovelha) e era extremamente importante que ela interagisse bem com todos os outros pra todo mundo viver em harmonia. Patrícia Nuñez – Médica Veterinária

Sra. Roberta

“Temos um casal de Poodle com 01 ano e meio, Duda e Fred. A adestradora Elaine iniciou seu trabalho conosco, sim digo isso pois tivemos que nos reeducar e entender a linguagem canina para o trabalho dela ser completo. Só temos a agradecer a Elaine pois a Duda era muuuito medrosa e o Fred muuuito agitado. Com treinamento de obediência, exercícios e muita dedicação, ela conseguiu treiná-los. Hoje são cães educados.

 

A Duda perdeu o medo e o Fred, bem… transformou-se num gentleman! ”

 

Srta. Gabriele

Meu nome é Dinha, uma Beagle particularmente linda se me permitem…rs. Eu era uma cachorrinha que tinha bastante liberdade, fazia o que eu queria e quando meus donos falavam alguma coisa pra mim, eu não entendia muito bem. Mas um belo dia me surge um membro novo em minha matilha, a tia Elaine. Era a unica pessoa que eu conseguia entender.

No começo eu não queria fazer como ela queria. Mas ela fazia com que eu repetisse as mesmas coisas em troca de carinho e é claro de um pedaço maravilhoso de salsicha…hehehe.

 

A minha dona começou a falar e a fazer comigo igual a tia Elaine, aí eu quase fiquei doida, como assim?! Esses humanos enlouquecerem?! Na realidade eles não enlouqueceram não, com o passar das aulas comecei a ver que eu ganhava mais a atenção deles quando fazia tudo direitinho, eu comecei a ganhar mais carinho quando me comportava, comecei a ficar dentro de casa (coisa que só era possível em sonhos, porque eu virava tudo de perna pro ar).

Todo mundo entendeu que eu precisava gastar minhas energias pra parar de fazer besteiras, assim a tia Elaine me ensinou a fazer esteira! Vinte minutos de ladeira é mole pra mim! Graças a tia Elaine e o empenho dos meus donos, hoje minha matilha e eu somos muito mais felizes!

 

DEPOIMENTOS    |

FOTOS    |

VÍDEOS    |

MÍDIA    |

PARCEIROS   |

FALE CONOSCO

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Clube das Patinhas - Todos os direitos reservados

AGÊNCIA SENSATTO