POLÍTICA DE ENVIO

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil!

Qual o tempo médio de envio?

• De 15 a 30 dias

Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência de envio possível, buscando constantemente formas de agilizar as entregas. Contudo, há circunstâncias além do nosso controle, como desastres naturais, feriados, condições climáticas adversas e eventos imprevistos, que podem resultar em atrasos no envio. Apesar de a maioria dos pacotes chegarem no prazo estimado, eventuais atrasos e problemas enfrentados por nossas transportadoras podem ocorrer.

Mesmo sem garantir datas exatas de entrega, assumimos total responsabilidade pela investigação de quaisquer atrasos ou problemas, e trabalharemos diligentemente para minimizar qualquer inconveniente causado. Sua satisfação é nossa prioridade.

Acabei de fazer um pedido, quando será enviado?

Aguarde de 24 a 48 horas para o processamento e envio do seu pedido.

Receberei um número de rastreamento?

Fornecemos rastreamento para cada pedido. O número de rastreamento estará disponível assim que o produto for despachado. Você receberá um e-mail de confirmação 24 a 48 horas após a realização do pedido. Acompanhe o status do seu pedido em nosso site www.clubedaspatinhas.com.br ou, para informações mais detalhadas de rastreamento, [aqui].

Posso cancelar meu pedido ou editar meu endereço de entrega?

Sim, é possível, mas existe uma pequena janela de oportunidade de 6 horas para cancelar ou ajustar um pedido antes do despacho. Para solicitar o cancelamento, envie um e-mail para clubedaspatinhas5@gmail.com, incluindo todas as informações do pedido, como número, nome completo e e-mail. Fora dessas condições, não poderemos atender à sua solicitação.

Para qualquer outra dúvida, entre em contato conosco via e-mail ou formulário de contato.