POLÍTICA DE REEMSOLSO E TROCAS

Prezado cliente,

Estamos continuamente aprimorando nosso Suporte ao Cliente com as sugestões que nos envia. Confira abaixo os principais direcionamentos da nossa Política de Atendimento ao Cliente:

Condição do seu item:

Se alguma parte do seu PRODUTO estiver danificada ou não atender à qualidade que você esperava, por favor, envie-nos uma imagem do seu produto. Nossa equipe de Qualidade analisará o ocorrido e poderá enviar-lhe outro produto. Para ser elegível para uma nova remessa do produto, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu, incluindo a embalagem original.

Política de cancelamento:

Caso deseje cancelar ou alterar algo em seu pedido, entre em contato conosco dentro de 24 horas após a realização do pedido: clubedaspatinhas5@gmail.com

Não conseguimos processar solicitações de cancelamento após 24 horas, pois o pacote já terá sido enviado. Processamos os pedidos rapidamente para garantir a entrega o mais rápido possível. No entanto, após o processamento em nosso armazém, não podemos efetuar alterações.

Política de Reembolso:

Se o produto que você recebeu estiver danificado, diferente do solicitado ou apresentar problemas na entrega, informe-nos! Por favor, envie um e-mail para clubedaspatinhas5@gmail.com ou entre em contato conosco pelo WhatsApp através do ícone em nossa página inicial. Analisaremos cada caso individualmente e informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original em um prazo determinado.

CASO O Reembolsos atrasados ou faltantes for constatado (se aplicável):

Se ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente sua conta bancária e entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Caso tenha seguido essas etapas e não tenha recebido o reembolso, entre em contato conosco em clubedaspatinhas5@gmail.com

Apoio ao cliente:

Nosso canal de contato com o cliente é:

• E-mail: clubedaspatinhas5@gmail.com
  • Um representante do atendimento ao cliente responderá ao seu contato dentro de 48 horas.

DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE

SEÇÃO 1 - O QUE FAZEMOS COM SUAS INFORMAÇÕES?

Ao comprar em nossa loja, coletamos as informações pessoais que você nos fornece durante o processo de compra e venda, como nome, endereço e e-mail. Ao navegar em nossa loja, automaticamente recebemos o endereço de IP do seu computador para obter informações sobre seu navegador e sistema operacional.

Marketing por e-mail (se aplicável): Com sua permissão, poderemos enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO

Ao nos fornecer informações pessoais para concluir uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou devolver uma compra, você concorda com a coleta e uso dessas informações apenas para o motivo específico. Se solicitarmos informações pessoais para um motivo secundário, solicitaremos seu consentimento expresso ou ofereceremos a oportunidade de recusar.

Como retirar meu consentimento?

Se mudar de ideia após aceitar, você pode retirar seu consentimento para que entremos em contato, coletemos ou usemos suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco pelo e-mail clubedaspatinhas5@gmail.com

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais se exigido por lei ou se violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 5 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

Os provedores terceirizados utilizados por nós coletarão, usarão e divulgarão suas informações apenas na medida necessária para executar os serviços que nos fornecem. Recomendamos a leitura das políticas de privacidade desses fornecedores para entender como tratam suas informações pessoais.

Ao prosseguir com uma transação que envolva serviços de um prestador de serviços terceirizado, suas informações poderão ficar sujeitas às leis da jurisdição em que esse prestador de serviços está localizado.

Ao sair do nosso site ou ser redirecionado para um site ou aplicativo de terceiros, você não será mais regido por esta Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links:

Ao clicar em links em nossa loja, você pode ser direcionado para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites.

SEÇÃO 6 - SEGURANÇA

Tomamos precauções razoáveis para proteger suas informações pessoais e seguimos as melhores práticas do setor para evitar perdas, má utilização, acesso não autorizado, divulgação, alteração ou destruição inadequada.

As informações do seu cartão de crédito serão criptografadas usando a tecnologia Secure Socket Layer (SSL) e armazenadas com criptografia AES-256.

SEÇÃO 8 - IDADE DE CONSENTIMENTO

Ao usar este site, você declara que tem pelo menos a maioridade em seu estado ou província de residência ou nos deu consentimento para permitir que seus dependentes menores usem este site.

SEÇÃO 9 - ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamo-nos o direito de modificar esta política de privacidade a qualquer momento. As alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação no site. Alterações materiais serão notificadas para que você esteja ciente das informações coletadas, usadas e divulgadas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações poderão ser transferidas para os novos proprietários para continuar a vender produtos para você.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES DE CONTATO

Para acessar, corrigir, alterar ou excluir informações pessoais, registrar uma reclamação ou obter mais informações, entre em contato com nosso Diretor de Conformidade de Privacidade em clubedaspatinhas5@gmail.com